Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2014

DRIVERS DH55PJ

Imagem
Clique AQUI e Escolha o sistema operacional.

CD Lu e Robertinho - Sertanejo Mashup 5

Imagem
CD Lu e Robertinho - Sertanejo Mashup 5          ou               Mais Um CD de Lu e Robertinho que Achei na net e compartilho usando Copy e DropBox.

JAVA Version 7 Update 51 Offline

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR (LINK)

Drive e Driver

A diferença é gritante, como diz meu amigo Alexandre Luz. Drive é: os componentes físicos de um pc, como por exemplo um Drive de CD/DVD, um Drive de Disquete (que nem existe mais rsrsr), até drive de video ou drive de audio.... Driver traduzido para portugues significa motorista, e é exatamente isso que faz, pos são programas que dá a instrução para os componentes físicos, os drives funcioarem. Quando vc formata um computador por exemplo, precisa automaticamente instalar os drivers de audio e de video e todos os outros drivers que tiver para deixar seu pc impecável, liso. Pois se nao fizer, ira ter problemas com resoluções pessimas do video e seu audio gaguejando de tao ruim, ou sua webcam nao ira funcionar enquanto nao instalar o driver dela para controlá-la dizendo, vc serve para captar imagens/videos e salvá-los no pc. Entenderam?

INTEL DB75EN DRIVERS

Imagem
ENTRE NO SITIO DE SUPORTE DA INTEL E BAIXE OS DRIVERS CONFORME SEU SISTEMA OPERACIONAL. CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM PARA IR AO SITIO.

Positivo 3D (Softwares)

Instalador 3D: http://www.positivoinformatica.com.br/www/uploads/locales/global/download/experience/Positivo_3D_Incrivel_Lite_Installer.1.0.0.4.zip Conversor 3D: http://www.positivoinformatica.com.br/www/uploads/locales/global/download/experience/Positivo_Conversor_3D_Installer.1.0.0.8.zip Obs: Lembrando que tais dispositivos só funcionam com o sistema operacional Windows 7.

POSITIVO POS AT Series F

Imagem
http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers Numero Serie 1999073 FAX/MODEM PFMWXX11654V6.08.01.exe Tamanho aproximado: 5083046 - Driver versão 6.08.01. Windows 2000 - 32 bits Windows 98 Windows Me Windows XP PLACA MAE DESKTOP/VIDEO PMVWNT11641.EXE Tamanho aproximado: 2701469 - Driver de video onboard para Windows NT da placa mãe ga-8vm533m-rz   PLACA MAE